terça-feira, 3 de março de 2009

WinSysClean 2009.9.05.3170


Scan, Clean & Reparar o registro do Windows em um único passo! WinSysClean é o mais eficaz registro limpo, não há nenhum outro registro limpeza ferramenta que é mais fácil de usar ou mais eficaz que WinSysClean apenas com um único clique do mouse. WinSysClean é um sistema totalmente automatizado Windows Cleaner. Todas as outras janelas de limpeza coloca toda a responsabilidade para si! Está cansado de complexas questões colocadas pelo registo de limpeza?, Bem … tente WinSysClean, ele verifica / limpa / correções / otimiza seu computador com um único clique do rato! WinSysClean agora vem com Ultmate Download Manager, um sistema integrado o Internet Explorer Download Manager.

- WinSysClean é segura, que utiliza análise complexa para saltar dados importantes de remoção. Outras ferramentas estão mudos, eles lhe perguntar o que deve eo que não exclua, que leva o seu tempo e às vezes eles fazem o seu demolir o seu Windows. WinSysClean é diferente de qualquer outra ferramenta de limpeza do sistema, que utiliza avançadas registro de arquivos e análise, a fim de detectar entradas inválidas, assim você não precisa fazer decisões críticas para confirmar que as entradas / arquivos a serem removidos, porque WinSysClean faz isso para você segurança. Você também pode ver um registo completo das operações executadas pelo WinSysClean, após um processo de limpeza.

- WinSysClean automaticamente optimizes seu Windows System opcionalmente por remoção temporária / desperdício de espaço não utilizado arquivos, inutilizados e inválido registro locais, inválido atalho links, e muitos mais, trabalha com o Windows 2000, XP, Windows 2003 Server e Windows Vista. Utiliza as mais complexas Registro análise algoritmo a fim de reparar o Registro do Windows. Esta versão inclui 45 operações de limpeza e reparação.
Link

Abraços
Fabio Define

Nenhum comentário: