domingo, 4 de outubro de 2009

A Proposta Dual Áudio - DVDRip


Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Tamanho: 854 MB
Resolução: 704x288
Frame Rate: 23,98 fps
Formato: DVDrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português(BR)Inglês

Download

Abraços
Fabio Define

Imagine That


Evan (Eddie Murphy) é um executivo de finanças que já não consegue mais controlar o declínio de sua carreira. Desesperado e sem saber o que fazer, decide ouvir sua filha pequena, que o convida a entrar em seu mundo imaginário. É quando Evan vai começar a encontrar vários caminhos para resolver seus problemas.

Tamanho: 486Mb
Resolução: 672x288
Frame Rate: 23DVDRip
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Inglês/Legendado

Download

Abraços
Fabio Define

The Thaw DVDRip H264 - Legendado


Em uma remota estação de pesquisa no Artico, quatro estudantes de ecologia descobrem que o verdadeiro horror do aquecimento global não é o derretimento do gelo, mas o que está congelando com ele . Um parasita pré-histórico sai da carcaça de um Mamute forçando os estudantes a ficar em quarentena fazendo sacrifícios, sob pena de ao não fazer, infectarem o restante do mundo....
Titulo Original: The Thaw
Título Traduzido: The Thaw
Gênero: Thriller
Duração: 90 Min.
Diretor: Mark A. Lewis
Ano de Lançamento: 2009

Download

Abraços
Fabio Define

G I Joe A Origem De Cobra DVDRip Dual Audio


Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos. "G.I. Joe": a mera menção deste nome imediatamente remete a imagens de heroísmo, patriotismo e ao tipo de rigor necessário para fazer o que deve ser feito. Criado em 1964 pela Hasbro, foi em 1983 que G.I. Joe encarou sua maior mudança, passando de um boneco de 30cm para um de 9,5cm, mais comum na época. G.I. Joe foi também de “ele” para “eles” – uma equipe de elite de combatentes do mundo todo, cada um com especialidade e aparato próprios. A combinação de novos bonecos, revistas em quadrinhos e uma série de TV renderam a G.I. Joe décadas de sucesso e uma extensa base de fãs, sendo apenas natural que o próximo passo fosse chegar ao cinema. Então por que demorou tanto? “A Hasbro já havia pensado no assunto e conversado com diversos diretores”, explica o produtor Brian Goldner. “Mas acho que a empresa não sabia bem como contar a história, mantendo a lenda intacta, e ajudando os diretores a enxergar o que era possível em uma trama G.I. Joe versus Cobra.” Em 2000, a Hasbro resolveu pensar em maneiras de reinventar suas marcas e, junto a Lorenzo di Bonaventura começou a planejar um filme sobre G.I. Joe. Apesar de a Paramount ter comprado primeiro os direitos, foi o sucesso da produtora di Bonaventura Pictures com outra marca da Hasbro, o blockbuster de 2007 "Transformers", que finalmente fez o projeto deslanchar

Titulo Original: G I Joe Rise of Cobra
Título Traduzido: G I Joe - A Origem de Cobra
Gênero: Ação l Sci-fi
Duração: 107 Minutos
Diretor: Stephen Sommers
Ano de Lançamento: 2009

Download

Abraços
Fabio Define

Prevênção Gripe A - Alcool em Gel Caseiro!


Todos nós já ouvimos e lemos inúmeras informações sobre a gripe A.Também sabemos que a protecção é o maior meio de combate ao vírus.Como tal, e devido ao facto deste produto ter triplicado o seu preço, deixo aqui a receita para a elaboração de álcool em gel...

-> 2 folhas de gelatina incolor e sem sabor (compra-se em qualquer supermercado)
-> 1 copo de água quente para dissolver as 2 folhas de gelatina.
-> Deixe arrefecer.
-> Acrescente 12 copos de álcool de 96° graus.
-> Está pronto o alcool em gel de 72° a 75° graus.

Abraços
Fabio Define

Dupla Enrascada


Joe Bill 'Rack' Racklin, um xerife desonesto de Oklahoma, nos EUA, arrumou uma nova namorada. Mas o destino fez seu pai chamar de ex-namorada, Annie (Claire Forlani),que voltou a pouco da cidade grande, para uma conversa.

Só que a reunião deles é interrompida quando Annie é sequestrada por um magnata das drogas, que exige a liberdade do irmão, que está preso na cadeia de Joe. Correndo contra o tempo, Joe e seu melhor amigo Lonnie saem a procura de Annie, fazendo uma viagem através da fronteira do Estado, para resgatar sua antiga paixão.

Tamanho: 858 Mb
Áudio: Português – Inglês
Legenda: S / L
Formato: Avi
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2008

Download

Abraços
Fabio Define

Halloween – O Início


Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos. Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado.

Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possuem tendências psicopatas.

Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina todos na casa e vai parar num reformatório para crianças.

Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.

Tamanho: 902 Mb
Áudio: Português – Inglês
Legenda: S / L
Formato: Avi
Qualidade: DVD-Rip
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009

Download

Abraços
Fabio Define