quarta-feira, 3 de junho de 2009

Inferno Em Berlim - AVI - Dublado


Título Original: Inferno Em Berlim
Gênero:Suspense
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento:2008
Qualidade: DVDRip
Formato: avi
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 699 mb
Servidor:Megaupload

Sinopse: Fumaça negra, estilhaços, colapso das escadas: o inferno na torre de televisão em Berlim força a equipe de bombeiros de elite a retornar. Apenas o ex-bombeiro Tom consegue alcançar o restaurante na torre que está cercado por chamas. Ele dá a ordem para que um pequeno grupo permaneça para ajudar aqueles que estão presos no alto da torre... e uma tragédia ocorre. Na opinião de seus colegas, tudo não passou de negligência de Tom, que levou à morte do filho do chefe dos bombeiros. Desde então, Tom ganha a vida como motorista de táxi. Mas quando um novo incidente ocorre, aprisionando mais de 80 pessoas a uma grande altitude sobre as ruas da cidade, Tom desafia todas as regras dentro da torre em chamas. Junto à brigada de incêndio, ele entra em uma batalha perdida contra o inferno que avança contra eles e terá de trabalhar novamente ao lado do homem que o culpa pela morte do filho.

Download

Abraços
Fabio Define

Ponto de Decisão - AVI - Dual audio


Título Original: Ponto de Decisão
Gênero:Drama
Tempo de Duração: 01:39:37
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: avi
Áudio: Português br/ Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 804 MB
Servidor:Megaupload

Sinopse: A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro. Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante baseado no romance de sucesso de T.D. Jakes.

Download

Abraços
Fabio Define

O Mundo Espiritual - RMVB -


Título Original: O Mundo Espiritual
Gênero:Terror
Tempo de Duração: 1h41min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Tailandês
Legenda: Legenda embutida no vídeo
Tamanho:452MB
Servidor:Megaupload

Sinopse: Ming é uma jovem com a habilidade de enxergar os mortos e entrar em contato com eles desde que era pequena. Há 15 anos ela foge de um misterioso fantasma, até o dia em que encontra um doutor chamado Butt, que a pede para saber quem foi o assassino de seu pai. O encontro com Butt traz pra Ming lembranças dolorosas de seu misterioso passado e coisas mais assustadoras do que fantasmas.

Download

Abraços
Fabio Define

Cidade das Sombras - AVI - Dual audio


Título Original: Cidade das Sombras
Gênero: Açao/Aventura
Tempo de Duração:95 min
Ano de Lançamento:2009
Qualidade: DVDRip
Formato: avi
Áudio: Português - BR / Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 850 MiB
Servidor:Megaupload
Sinopse: Por várias gerações a população da cidade de Ember tem prosperado num fantástico mundo de luzes brilhantes. De repente um dos geradores de força começa a falhar, e as lâmpadas que iluminam a cidade passam a piscar. É quando dois adolescente iniciam uma corrida contra o tempo para descobrir pistas que irão revelar antigos mistérios sobre a existência de Ember e ajudar a os cidadãos da cidade a escapar da escuridão eterna.

Download

Abraços
Fabio Define

Esconderijo Perfeito - AVI - Dublado


Título Original: Esconderijo Perfeito
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 90 Min.
Ano de Lançamento:2008
Qualidade: DVDRip
Formato: avi
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 698 mb
Sinopse: Nick (Cristian Solimeno) e Celia (Melinda Y. Cohen) são jovens, estão apaixonados e tem grandes sonhos - querem deixar os EUA e recomeçar uma nova vida. Mas o passado de Nick ainda o persegue. Em dívida com o tráfico, ele é seguido e ameaçado. Encurralado, assalta uma pequena loja de conveniência, mas o roubo é frustrado quando um policial o aborda. Em uma fuga desenfreada pela estrada, bate o carro e sem alternativa, segue com Celia a pé pela mata da região, até se deparar com uma casa isolada. Dentro da residência eles são surpreendidos por Victor (Billy Zane), que julgam ser o proprietário. Mas quando Nick e Celia se preparam para fugir são abordados pela polícia que chega e cerca o lugar, obrigando-os a retornarem para dentro da casa. O perigo, porém, não está apenas nos jardins. Logo Nick e Celia descobrem que Victor não está sozinho e que o lugar esconde um terrível segredo.

Download

Abraços
Fabio Define

Sexo Sem Complicações - RMVB - Legendado


Título Original: Sexo Sem Complicações
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 1h25min
Ano de Lançamento:2007
Qualidade: DVDRip
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 250MB
Sinopse:Young People Fucking é um honesto e hilariante retrato de quatro jovens casais, um ménage à trois e uma noite louca de sexo. O casal, Abby e Andrew, tenta "apimentar" a sua monótona vida sexual, apenas para descobrir que as coisas são bem piores do que eles pensavam. Matt e Kris são amigos, companheiros de longa data, um doente por amor e o outro doente de amores. O seu plano de dormirem juntos descarrila quando o romance surge nas suas cabeças. Os exs, Mia e Eric, "enrolam-se" em memória dos velhos tempos, enquanto tentam esconder os sentimentos que ainda têm um pelo outro. No primeiro encontro, o playboy da turma Ken desabafa sobre a sua história com a jovem ingénua Jamie, descobrindo alguns dos seus segredos durante o processo. Os colegas de quarto, Dave e Gord, estão sempre a discutir, mas põem as divergências de lado para um ménage à trois com Inez, a namorada de Gord. Em cada caso, os casais (e o trio) descobrem que o sexo nem sempre é tão simples quanto parece.

Download

Abraços
Fabio Define

Duros em Paris - AVI - Dublado


Título Original: Duros em Paris
Gênero:Comédia
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento:2008
Qualidade: DVDRip
Formato: avi
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 697 MB
Sinopse: Como sobreviver 7 dias e 7 noites com 7 euros na "selva" parisiense? Esta é a super aventura que Vincent e Mathias decidem fazer. Os inseparáveis amigos de infância ainda moram sobre os olhos atentos dos pais e decidem começar sua aventura nas ruas de Paris.

Download

Abraços
Fabio Define

Alma Diablolica - AVI - Legendado


Título Original: Alma Diablolica
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 1h21min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: avi
Áudio: Inglês
Legenda: Legenda Embutida no Video
Tamanho: 547 MB

Sinopse: Atormentado com a saúde da filha autista, Ben (Noah Huntley) vê como única opção tirá-la à força da instituição onde está interndada. A quebra do elevador interrompe seus planos de fuga e as aprisiona com outras pessoas. Quando as portas se abrem, começa o pesadelo: o hospital está deserto e há corpor inexplicavelmente mutilados pelos corredores. Em sua alucinante busca por uma saída, o terror os alcança através de criaturas apavorantes que saem da escuridão e os atacam impiedosamente. Não demora muito para que percebam que a sobrevivência do grupo está as mãos da garotinha.

Download

Abraços
Fabio Define

Círculo Do Pânico DVDRip XviD - Dublado


Titulo Original: Spiral
Título Traduzido: Círculo Do Pânico
Gênero: Suspense / Terror
Duração: 90 Min
Diretor: Adam Green / Joel Moore
Ano de Lançamento: 2009


Titulo Original: Spiral
Título Traduzido: Círculo Do Pânico
Gênero: Suspense / Terror
Duração: 90 Min
Diretor: Adam Green / Joel Moore
Ano de Lançamento: 2009
Uploader e Riper: Leticia s2





Mason (Joel David Moore) é um artista talentoso, recluso e paranóico que vive no anonimato trabalhando em seu cubículo repetindo as mesmas frases no seu trabalho de operador de telemarketing. A única pessoa que lhe dá um pouco de atenção é seu chefe e mesmo assim não é uma relação muito amigável. Mas tudo muda quando ele conhece Amber (Amber Tamblyn) que aceita posar para seus quadros. Mas há determinados sentimentos que deveriam sempre permanecer ocultos. Para romper com um circulo vicioso do passado será necessário muito mais do que uma camada de tinta.

Tamanho: 746 Mb
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23,976 Fps
Formato: Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português Br

Download

Abraços
Fabio Define

O Encanto das Fadas DVDRip Dublado - Leoseven


Título em Português: O Encanto das Fadas
Título Original: Fairy Tale - A True Story
Gênero: Fantasia
Origem/Ano: EUA/1997
Duração: 98 min
Direção: Charles Sturridge
Ano de Lançamento: 1997
Duração: 90 minutos
Formato do arquivo – avi
Resolução: 576x432
Qualidade do vídeo – DVDRip
Codec - DivX
Dublado
Categoria: Filmes > Infantil
Tamanho Total: 699.60 MB

Download

Abraços
Fabio Define

Elas cantam Roberto


Título: Elas Cantam Roberto Carlos
Nome da Banda: Elas Cantam Roberto Carlos
Gênero: MPB
Duração: 70 Minutos
Data de Lançamento:
Realease: Elas.Cantam.Roberto.Carlos.SDTV.XviD-Zurc

Download

Abraços
Fabio Define