segunda-feira, 27 de abril de 2009

Adrenalina 2 (Crank 2 - High Voltage -2009)


Há vários dias circulam rumores de que Crank 2: High Voltage, a continuação do divertido policial Adrenalina (Crank), teria até cenas com gigantes brigando no meio da cidade, à moda dos seriados japoneses. O jornal LA Times esteve no set de filmagem e confirmou!
Desta vez, Chev Chelios terá de se manter vivo através de descargas elétricas.
Após despencar de um helicóptero no primeiro filme, ele têm seu coração substituído por uma máquina movida a bateria. Para se vingar, ele terá de caçar um mafioso
chinês.

Gênero: Ação
Duração: 96 min
Qualidade: CAMRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Tamanho: 519 mb

Download

Abraços
Fabio Define

Até Que os Parentes Nos Separem Xvid - Dublado


Sinopse:


Quando os futuros sogros Steve Tobias (Michael Douglas) e Jerry Peyser (Albert Brooks) se encontram pela primeira vez para celebrar o casamento dos seus filhos, Mark (Ryan Reynolds) e Melissa (Lindsay Sloane), que acontecerá em breve, Jerry não poderia imaginar o pandemônio que afetaria a rotineira e tranqüila vida dele e de sua família. Steve diz que vende cartuchos para copiadoras mas na verdade é um agente da C.I.A., que se faz passar por um intermediário na venda de um submarino russo para Jean-Pierre Thibodoux (David Suchet), um grande traficante de drogas e armas que vê nesta aquisição a possibilidade de "expandir seus negócios". Steve tem um jeito muito particular de agir neste tipo de missão, sendo que drogar Jerry e levá-lo até a França em um jato particular para ir ao encontro de Thibodoux não é problema. Jerry por sua vez fica apavorado, primeiramente por estar em um avião, algo que ele nunca utiliza, mas ser apresentado a Thibodoux só deixa Jerry mais nervoso, ainda mais quando Steve diz para Thibodoux que Jerry é o "Grande Cobra", um respeitado assassino profissional. Quando voltam ao Estados Unidos as coisas só pioram, pois o F.B.I. suspeita que Jerry possa ser o comprador do submarino e assim quer prendê-lo. As complicações, que envolvem a festa de casamento, vai só aumentando a tensão.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi

Download

Abraços
Fabio Define

Filhos da Máfia Xvid - Dublado


Sinopse:


Matty Demaret (Barry Pepper) não consegue emprego em lugar nenhum por ser filho de Benny Chains (Dennis Hopper), um antigo e conhecido mafioso do Brooklyn, Nova York. Resta a Matty seguir a "profissão" da família. Por recomendação do seu tio, Teddy Deserve (John Malkovich), Matt é designado para comandar a entrega de meio milhão de dólares, que se não for feita deixará seu pai em maus lençóis. O dinheiro na verdade deve ser entregue por um amigo de Matt, Johnny Marbles (Seth Green), que pilotará um pequeno avião até Spokane, uma cidadezinha do meio-oeste. Ao chegar ao seu destino Marbles vê o delegado no aeroporto, fica com medo e larga e maleta por alguns minutos, enquanto seu avião é abastecido. Este é o tempo suficiente para dois carregadores de mala resolverem ficar com ela. Ao saber disto Matt, com mais dois amigos, Taylor Reese (Vin Diesel) e Chris Scarpa (Andrew Davoli), ruma para o local tentando consertar a situação. Mas acontece que um dos jovens que pegou o dinheiro é filho do delegado e este, quando vê aquela mala cheia de dinheiro, começa a fazer planos para se aposentar.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi

Download

Abraços
Fabio Define

Podecrer! Xvid - Dublado


Sinopse:


Rio de Janeiro, 1981. Um grupo de amigos está no ano de sua formatura no colégio São Jorge. Entre eles está Carol (Maria Flor), filha de exilados políticos que retornou recentemente ao Brasil. Ela logo se torna amiga de Melissa (Fernanda Paes Leme) e Silvinha (Liliana Castro), que a apresenta a João (Dudu Azevedo), PP (Sílvio Guindane), Marquinho (Gregório Duvivier) e Tavico (Marcelo Adnet), os integrantes da banda de rock mais conhecida do colégio. Há ainda Ana Cláudia (Erika Mader) e Duda (Júlia Gorman), patricinhas que rivalizam em tudo com Melissa e Silvinha. João e Carol logo sentem-se atraídos, mas Ana Cláudia, que é a garota mais bonita do colégio, está decidida a conquistá-lo. Em meio às festas e namoros, eles ainda precisam se preocupar com o vestibular e o futuro de suas vidas.

Informações:
Tamanho: 850 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi

Download

Abraços
Fabio Define

Um Sonho Dentro de um Sonho Xvid - Dublado


Sinopse:


Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicana com um único vestígio do passado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele. Quando a morte trágica de alguém que Dom ama o leva de volta a Los Angeles, ele reencontra o agente Brian O’Conner, e os dois infiltram-se em uma rede underground que trafica heroína pela divisa do México. À medida em que Dom, sua irmã Mia e Brian redescobrem um laço familiar destruído há muito tempo, dois improváveis aliados se veem novamente um contra o outro em uma corrida que os leva ao extremo. Um artigo de 1998 da revista Vibe sobre corridas de carros nas ruas deu partida ao que seria uma das mais adoradas e lucrativas franquias da história da Universal Pictures. Em 2001, conhecemos o piloto campeão Dominic Toretto e o policial Brian O’Conner. Ao longo das duas horas de "Velozes e Furiosos", vimos dois homens em lados opostos da lei lutando e formando uma bela amizade. Os filmes subsequentes também alcançariam expressivas bilheterias, mas a imagem marcante de Dom acelerando pela fronteira do México no final do original deixou o público querendo mais aventuras de nosso anti-herói, assim como mais histórias sobre as duas mulheres em seu mundo, a irmã Mia e a namorada Letty. Este é o novo recomeço!

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi

Download

Abraços
Fabio Define

Rebeldes Sem Causa [Dual Audio] DVDRip


Sinopse:


Tudo começou com um pacto. Um grupo de jovens estudantes de subúrbio fazem um juramento entre eles, estabelecendo uma relação monogâmica a seis. Amigos desde a infância, Wendy, Billie, Ann, John, Price e Robert prometeram ficar juntos em tudo, não importa a que custo. Eles trocam de parceiros sexuais a cada semana, mantendo lealdade ao grupo e não a uma pessoa em particular. Sem namorados ou namoradas, sem laços, sem relacionamentos, apenas uma intimidade aberta entre eles e mais ninguém. Mas quando Wendy começa a ficar próxima demais do recém-chegado Sean, o pacto acaba sendo ameaçado. A garota se vê dividida entre o desejo e o compromisso com o grupo. Billie não quer perder a melhor amiga. E promete lutar por ela com unhas e dentes.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português/Inglês
Formato: Avi

Download

Abraços
Fabio Define

domingo, 26 de abril de 2009

Saindo de Uma Fria 2008 [Dual Audio]


Sinopse:
Sam (Ryan Pinkston) é um garoto de 17 anos que, desesperado para ser aceito no novo colégio, elabora e conta as mentiras mais absurdas para impressionar a nova turma. Mas quando suas mentiras se tornam realidade e ele se torna bem popular, problemas inimagináveis começam a acontecer.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português/Inglês
Formato: Avi

Download

Abraços
Fabio Define

Dr. Dolittle 5 - DVDRip - RMVB - Dublado


Sinopse:


Lucky vai para Hollywood! Um elenco adorável de estrelas animais abrilhanta esta aventura peludamente deliciosa ambientada na emocionante Hollywood, onde Lucky, o vira-lata favorito de todos, prova que ele vale milhões em termos de carinho e risadas! É a vez de Lucky salvar sua dona: Maya Dolittle (Kyla Pratt) se vê em apuros - em estilo hollywoodiano! Abandonando seus sonhos de tornar-se veterinária, Maya (e Lucky) viajam para Los Angeles, onde seu talento para conversar com animais a leva a tornar-se a anfitriã de um programa de entrevistas de animais com a famosa herdeira Tiffany Monaco (Tegan Moss)! Mas enquanto Lucky se apaixona por uma canina com pedigree, Maya se desilude com as idéias de cérebro de passarinho de Tiffany sobre como ajudar os animais. E bem quando Maya começa a achar que está presa ali para sempre e nunca conseguirá tornar-se uma veterinária, Lucky, sua nova namorada e um bando inteiro de amigos animais trotam, voam e serpenteiam para salvar o dia!

Informações:
Tamanho: 283 Mb
Áudio: Português
Formato: Rmvb

Download

Abraços
Fabio Define

Viagem sem Volta - Dual Audio


Sinopse: Uma pequena caixa com um enigmático conteúdo vai mudar para sempre a vida do condutor Miles (Danny Glover) e dos passageiros do último trem. Naquela gelada noite, um taciturno e tardio estrangeiro chega do nada, embarca no mesmo vagão de Pete (Steve Zahn), um falastrão vendedor de seguros e Chloe (Leelee Sobieski) misteriosa aluna de medicina. Horas depois, os dois descobrem que o excêntrico passageiro havia morrido e que carregava uma pequena caixa. Aguçados pela curiosidade, olham o seu conteúdo e descobrem uma pequena fortuna em diamantes, ouro, esmeraldas. Dispostos a não entregar o corpo nem a caixa à polícia, Pete e Chloe convencem Miles a jogar estrangeiro no rio congelado e a dividirem a grana. O plano parecia perfeito, o passageiro havia embarcado em uma remota estação, não tinha passagem, ninguém, exceto os três, o havia visto e o frio intenso impossibilitaria qualquer busca. Mas aí começaram os problemas….

Áudio:Inglês / Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Suspense
Duração: 01h31 min

Download

Abraços
Fabio Define

O Sotão DVDrip Xvid Legendado


Emma e sua família estão infelizes depois de mudarem de casa. Um dia, visitando o sótão, Emma encontrou uma pessoa que era idêntica a ela. Essa pessoa passa a assombrá-la e transforma sua vida em um verdadeiro inferno.

Servidor: EasyShare/BitRoad
Gêreno: Terror
Duração: 88 Min
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRIP
Codec do Áudio: XVID
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Download Bitroad

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Abraços
Fabio Define

Sete Vidas "Dublado"


Sinopse:Ben Thomas (Will Smith) é um homem que foge de uma culpa do passado salvando vidas de completos desconhecidos. Seus planos sofrem mudanças quando conhece a frágil Emily (Rosario Dawson), encontro que vai resultar na maior redenção de Ben.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 800 mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDSrc
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Drama
Duração: 125min

Download

Abraços
Fabio Define

The Spirit - Legendado - DVDRip


Sinopse: Denny Colt (Gabriel Macht) é um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, se aproveitando das sombras de Central City. Um de seus inimigos é o Octopus (Samuel L. Jackson), que deseja destruir a cidade em sua busca pela imortalidade. Em sua cruzada Spirit lida ainda com diversas beldades, como a misteriosa secretária Silken Floss (Scarlett Johansson), a dançarina de cabaré e também assassina Plaster de Paris (Paz Vega), a sedutora fantasma Lorelei Rox (Jaime King), a jovem investigadora Morgenstern (Stana Katic), a inteligente Ellen Dolan (Sarah Paulson) e ainda Sand Saref (Eva Mendes), uma ladra internacional de jóias que foi a grande paixão de Denny Colt

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Titulo Original: The Spirit
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 701 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 1h42 Min

Download

Abraços
Fabio Define

A Corrente Do Mal - Dual Audio - DVDRip


Sinopse: Thomas e Martha decidem recomeçar a vida e esquecer alguns traumas do passado. Eles se mudam para uma pequena vila, mas a tragédia parece que os persegue. Logo após a chegada, ficam chocados com o aparente suicídio de outro jovem casal marcado por ritualísticos sinais de violência. E Daisy, a filha sobrevivente, é adotada pelos recém-chegados moradores do vilarejo. Incomunicável e perturbada pela tragédia, a pequena garota é uma presença inquietante e estranha no dia-a-dia do casal. Logo, surgem rumores e todos começam a questionar a origem de Daisy. Será ela uma criança tão inocente assim?

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Titulo Original: The Daisy Chain
Áudio: Português / Português
Legenda: Sl
Tamanho: 853 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Terror

Download

Abraços
Fabio Define

Atirador - Dual Audio - DVDRip


Sinopse:Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO


Áudio: Inglês / Português
Legenda: Sl
Tamanho: 800 Mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Ação
Duração: 124Min

Download

Abraços
Fabio Define

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Go Fast


Descrição
Marek, oficial da polícia, acabou de perder seu melhor amigo e colega durante uma operação contra uma rede de traficantes de drogas. Ele é treinado para se infiltrar numa gang que importa maconha em grandes quantidades a partir da Espanha, graças aos carros carregados e potentes que rodam a droga a toda a velocidade para as cidades.

Informações
Tamanho:700 MB
Resolução:640 x 352
Frame Rate:23.98fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:9
Codec do Vídeo:XVID
Codec do Áudio:MPEG Audio Layer 3
Idioma:Francês
Servidor:Megaupload

Download

Abraços
Fabio Define

terça-feira, 14 de abril de 2009

Carga Explosiva 3 - Dublado (2008)


Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a transportar de Marselha até Odessa, no Mar Negro, Valentina (Natalya Rudakova), a filha seqüestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No longo caminho, com a ajuda do Inspetor Tarconi (François Berléand), Frank tem de lidar com as pessoas que o forçaram a fazer esse trabalho, como os agentes enviados por Vasilev para o interceptar e a total não cooperação de Valentina. Apesar da sua personalidade cínica, seu constante sarcasmo, e sua vontade de resistir a Frank, eles se apaixonam, enquanto tentam fugir de situações bizarras, perigosas e fatais

Titulo Original: The Transporter 3
Título Traduzido: Carga Explosiva 3
Lançamento: 2008
Gênero: Ação
Tamanho: 699 Mb
Resolução: 672 x 288
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip H264 Dual Audio
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Pt-Br

Download

Abraços
Fabio Define

Bolt Supercão - Dublado (2008)


Para o supercão Bolt (voz de John Travolta), todos os dias são repletos de aventura, perigo e intriga – pelo menos até as câmeras pararem de filmar. Quando o supercão e astro de um programa de televisão de sucesso é acidentalmente enviado de seu estúdio em Hollywood para a cidade de Nova York, ele começa a maior de todas as aventuras – uma jornada pelo mundo real. Armado apenas com a ilusão de que todas as suas fabulosas façanhas e poderes são reais e com a ajuda de dois improváveis companheiros de viagem – um exausto gato doméstico abandonado chamado Mittens (voz de Susie Essman), e um hamster obcecado por TV em uma bola de plástico, chamado Rhino - Bolt descobre que ele não precisa de superpoderes para ser um herói. Miley Cyrus (Hannah Montana) empresta seu talento vocal a Penny, a co-estrela humana de Bolt na série de televisão..

Titulo Original: Bolt
Título Traduzido: Bolt Supercão
Lançamento: 2008
Gênero: Animação
Tamanho: 700 / 280 Mb
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD/Rmvb
Audio Codec: Mp3/Rm
Idioma: Pt-Br

Download

Abraços
Fabio Define

Garfield gets real (Pt/Pt)


sinopse
Acompanhe o nosso gorducho numa missão corajosa na qual ele deixa o conforto do mundo do desenho animado e vem para o “mundo real” do outro lado do jornal. Quando foge do tédio da vida dos quadrarinhos, Garfield apercebe-se que os felinos da vida real não têm tantas regalias como os gatos dos desenhos… pois há cães sedentos por sangue e fortes que o desafiam a cada esquina. Mas com a ajuda dos novos amigos e de alguns velhos companheiros, as aventuras malucas de Garfield acabam por lhe ensinar que a realidade não está apenas no mundo real, mas sim onde o coração estiver...

Obs: Senha:PT

Download

Abraços
Fabio Define

Era uma vez! (Nacional - Pedido)


Era uma vez... conta a histria de amor entre dois jovens que vivem realidades bem distintas. Morador da favela do Cantagalo, em Ipanema, na Zona Sul, D descobriu cedo as dificuldades de vencer na vida de forma honesta, cercado pelas armadilhas do crime. Filho da empregada domstica, Bernadete, e abandonado pelo pai, ele assistiu a um traficante matar seu irmo Beto. Em seguida, seu irmo mais velho, Carlo, obrigado pelos bandidos a se exilar da favela e acaba preso ao ser confundido com marginais em meio a um arrasto na praia. Apesar de tantos contratempos, D mantm sua dignidade. Trabalhador, vende cachorro-quente num quiosque na praia. dali, de trs do balco, que observa Nina, filha nica de uma famlia rica que mora na Vieira Souto, avenida em frente Praia de Ipanema.

Os dois se conhecem na praia e acabam se apaixonando. Juntos, experimentam as alegrias, emoes e dificuldades de viver um amor to grande quanto improvvel. Porm, so alvo de crticas e preconceitos velados. D e Nina so o retrato da intolerncia e dos abismos sociais que separam brasileiros no apenas no Rio, mas em cidades de todo o pas e do mundo.

Tamanho: 935 MB
Resolução: 592x320
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português-br

Download

Abraços
Fabio Define

Kit - Uma Garota Especial Dual Audio DVDRip XviD


Quando os negócios do pai de Kit Kittridge (Abigail Breslin), uma garota de nove anos, não vão bem, ele perde tudo e é obrigado a ir embora em busca de trabalho. Para manter a casa, Kit e sua mãe transformam-na em uma pensão, recebendo hóspedes que devem ter histórias fascinantes. Mas, quando o cofre no qual sua mãe guardava todas as economias é roubado, o novo amigo de Kit, Will, um hobo – trabalhador desempregado – é o primeiro suspeito. No entanto, Kit se recusa a acreditar que Will tenha roubado e seus esforços para desvendar a verdadeira história colocarão, tanto ela quanto seus amigos, em uma grande encrenca. A polícia acredita que o roubo foi cometido por algum conhecido, então, se não foi Will, quem terá sido?

Tamanho: 899 MB
Resolução: 544X272
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português/Espanhol

Download

Abraços
Fabio Define

The Caller DVDRip H264 Legendado


Jimmy Stevens, executivo de uma companhia internacional de energia, decide um dia denunciar as práticas de corrupção de sua empresa na América Latina. Ele sabe que certamente terminará morto por traição. Tentando evitar este trágico destino, Jimmy contrata anonimamente o detetive Frank Turlotte para acompanhar seus passos. Relutante, Turlotte aceita o trabalho, sem saber que o homem que paga seu salário é o mesmo homem que ele deve investigar

Titulo Original: The Caller
Título Traduzido: The Caller
Gênero: Drama / Thriller
Duração: 94 Min.
Diretor: Richard Ledes
Ano de Lançamento: 2009

Download

Abraços
Fabio Define

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Gnomos e Gigantes A Câmara Secreta DVDRip XviD Dual


Neste divertido conto de fadas, o gnomo adolescente Junior não quer nada da vida além de inventar artefatos curiosos em seu laboratório casa-da-árvore. Mas seu pai Jalle, o ancião dos gnomos, quer que o filho siga seus passos e se torne, algum dia, o líder da floresta. Apesar de suas diferenças, na véspera de uma tempestade de inverno, Junior concorda em ajudar Jalle a distribuir comida aos animais que estão entrando em hibernação.

Titulo Original: Gnomes & Trolls: The Secret Chamber
Título Traduzido: Gnomos e Gigantes: A Câmara Secreta
Gênero: Animação
Duração: 1h15min
Diretor: Robert Rhodin
Ano de Lançamento: 2008

Download

Abraços
Fabio Define

As Aventuras de Leo, O Leao DVDRip XviD Dual Audio


SINÓPSE :-Conheça Leo, o leão que não come carne e é muito brincalhão, mas sua dieta acaba o afastando de seu bando. Agora sozinho na selva, sua vida muda quando, encontra a rainha Avoria, uma linda elefanta que está em……..

Título Original: Story of Leo
Título Traduzido: As Aventuras de Leo, O Leao
Gênero: Animação
Tamanho: 700 MB
Duração:
Ano de Lançamento: 2009
Audio:Português / Inglês
Formato: Avi / Qualidade: Dvdrip

Download

Abraços
Fabio Define

Hallettsville 2009 - DVDRip Legendado


SINÓPSE :-Gary Busey estrelas como um disparate não-xerife no HALLETSVILLE, uma intensa indie horror flick sobre o terror em uma pequena cidade. Quando um grupo de amigos decidem passar um último fim de semana em uma breve-a-ser-vendido fazenda casa quando derrepente……

Gênero: Terror
Tamanho: 370 Mb
Duração: 1h 27min
Ano de Lançamento: 2009
Audio:Legendado
Formato: Rmvb / Qualidade: Dvdrip

Download

Abraços
Fabio Define

Samba Social Clube V.2 DVDRip H.264


1. Vai Passar - Jorge Aragão
2. Amor de Verdade - Beth Carvalho
3. Meu Laia-Raiá - Arlindo Cruz
4. Na Beira do Mar - Teresa Cristina & Grupo Semente
5. Amor Até o Fim - Gilberto Gil
6. Do Jeito que o Rei Mandou - Leci Brandão
7. Coisa de Pele - Diogo Nogueira
8. Meu Sapato Já Furou - Roberta Sá
9. Mel Mamão com Açúcar - Fundo de Quintal
10. A Tonga da Mironga do Kabuletê - Elza Soares
11. Ninguém Tasca (O Gavião) - Dudu Nobre
12. Retalhos de Cetim - Casuarina
13. Tudo se Transformou - João Bosco
14. Besta é Tu - Moinho
15. Conselho - Moyséis Marques
16. Saudades da Guanabara - Moacyr Luz / Ana Costa
17. Água na Boca - Sandra de Sá
18. Eu Bebo Sim - Sérgio Loroza
19. Créditos - Samba Social Clube - Arlindo Cruz

GILBERTO GIL & SANDRA SA & JORGE ARAGÃO & DUDU NOBRE & BETH CARVALHO & ARLINDO CRUZ & FUNDO DE QUINTAL & DIOGO NOGUEIRA & ROBERTA SÁ


Samba Social Clube: ao Vivo - Vol. 2 é a parte que faltava pra completar o maior encontro do samba de todos os tempos. O CD e o DVD chegam com repertório totalmente renovado e a melhor escalação do gênero: Diogo Nogueira, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Leci Brandão, Fundo de Quintal, Teresa Cristina e muitos outros, ganhando o reforço de Gilberto Gil, Elza Soares, Sérgio Loroza e João Bosco especialmente convidados para esta edição.

Tamanho: 692 Mb
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: H.264
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português

Download

Abraços
Fabio Define

Roupa Nova - Discografia-Completa


1981: Roupa Nova (1981) - 70.000
1982: Roupa Nova (1982) - 90.000
1983: Roupa Nova (1983) - 250.000 (Platina)
1984: Roupa Nova (1984) - 500.000 (2x Platina)
1985: Roupa Nova (1985) - 1.300.000 (Diamante)
1987: Herança - 750.000 (3x Platina)
1988: Luz - 400.000 (Platina)
1990: Frente e Versos - 200.000 (Ouro)
1991: Ao Vivo - 600.000 (2x Platina)
1992: The Best en Español - 100.000 (Ouro)
1993: De Volta ao Começo - 150.000 (Ouro)
1994: Vida Vida - 100.000 (Ouro)
1995: Novela Hits - 100.000 (Ouro)
1996: 6/1 - 50.000
1997: Através dos Tempos - 70.000
1999: Agora Sim - 100.000 (Ouro)
2001: Ouro de Minas - 80.000
2004: RoupaAcústico - 350.000 (2x Platina)
2005 - Perfil
2006: RoupaAcústico 2 - 100.000 (Ouro)
2007: Natal Todo Dia
2008: 4U
2009: Roupa Nova em Londres
Millennium - Roupa Nova

Tam: 1,03gb

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Abraços
Fabio Define

Sim Senhor DVDRip XviD - DUBLADO


“Sim Senhor!” é a nova comédia estrelada por Jim Carrey (”As Loucuras de Dick e Jane”). O longa é baseado nas memórias do autor britânico Danny Wallace, texto que foi adaptado pelo roteirista David Iserson (veterano do programa cômico “Saturday Night Live”). A trama conta a estranha jornada de um homem (Carrey) que, cansado de perder oportunidades na vida, resolve dizer “sim” para tudo o que lhe aparece durante um ano, levando-o a uma série de situações absurdas e pitorescas. No elenco da fita ainda estão a atriz Zooey Deschanel (”Ponte Para Terabítia”), como o interesse amoroso do protagonista; e Bradley Cooper (”Penetras Bons de Bico”), como o melhor amigo deste. O filme é dirigido por Peyton Reed (”Separados Pelo Casamento”). No melhor estilo tudo pela arte, Jim Carrey se jogou de uma ponte durante as filmagens de ” Sim Senhor!”. O astro dispensou os dublês e se atirou da Colorado Street Bridge, em Pasadena, na Califórnia. O salto de bungee jump aconteceu para ilustrar uma das cenas do filme.

Download

Abraços
Fabio Define

Os Melhores Gols das Copa Do Mundo



Download

Abraços
Fabio Define

Velozes e Furiosos 4 [ XviD - DUBLADO]



Download

Abraços
Fabio Define

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Madagascar 2: A Grande Escapada - Dual Audio


Sinopse: Na altamente esperada seqüência de MADAGASCAR, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés encontram-se esquecidos no longínquo litoral de Madagascar e resolvem bolar um plano tão doido que pode até dar certo.

Com precisão militar, os pingüins consertam – ou quase – um velho avião que caiu na ilha. Quando o primeiro vôo da Air Pingüim decola, essa atípica tripulação fica no ar apenas tempo suficiente para chegar o mais próximo possível da natureza – nas vastas planícies da África, onde as atrações do Zoológico de Nova York encontram espécies semelhantes a elas pela primeira vez na vida.

A África parece ser um local maravilhoso... Mas é melhor que o lar no Central Park?

Download

Obs: Você pode escolher o audio entre Português ou Inglês!

Abraços
Fabio Define

Concordância Exaustiva da Bíblia Sagrada - NVI


Pesquisar a Bíblia Sagrada agora é uma tarefa fácil e prática. Basta mover o mouse e localizar textos, referências e outros itens necessários para tornar seus estudos e mensagens mais ricos e interessantes.
Veja tudo o que a Concordância Exaustiva da Bíblia Sagrada - NVI tem a lhe oferecer:

- Texto completo da Nova Versão Internacional (NVI), incluindo notas de rodapé,
- dicionário com pesquisa por palavra,
- concordância com todos os verbetes da Bíblia,
- cadeia temática com pesquisa,
- atlas com diversos mapas coloridos,
- plano de leitura da Bíblia,
- texto integral do livro NVI - A Bíblia do século 21, do dr. Luiz Sayão,
- 100 fotos do mundo bíblico para tornar suas apresentações mais vivas e interessantes,
- vídeo informativo.

A Concordância Exaustiva da Bíblia Sagrada - NVI em CD-ROM tem todos os recursos necessários para pesquisa e conhecimento da Palavra de Deus em maior profundidade. Com ela, navegar nas Escrituras é uma tarefa rápida, fácil e prazerosa.

Download

Abraços
Fabio Define

Windows Live Messenger 8.5.1302 - PT-BR Final - Portable


Com o Windows Live Messenger você pode bater papo online instantaneamente — em tempo real — com amigos, familiares e colegas.

É mais rápido do que o e-mail, mais discreto do que uma chamada telefônica, considerado o número um em trocas de mensagens instantâneas no mundo e, melhor ainda: é GRÁTIS!

Download

Abraços
Fabio Define

Fast And Furious 4 2009 CAMERA - (PEDIDO)


Vin Diesel e Paul Walker estão juntos novamente no capítulo decisivo da franquia de velocidade, Fast and Furious. De volta às ruas onde tudo começou, eles juntam-se a Michelle Rodriguez e Jordana Brewster para derreter o asfalto com poderosos, tunados e exóticos carros por Los Angeles e queimar o solo no Deserto Mexicano no novo - e poderoso - thriller de ação. Quando um crime faz com que eles voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Diesel) reencontra o agente Brian.

Versão em Inglês
Em Breve Versão em Português!
Ainda estou procurando!

Download

Abraços
Fabio Define

Google Earth Plus 5.0 + Ativador


O Google Earth lhe permite voar em qualquer lugar da Terra para ver imagens de satélite, mapas, terrenos 3D edifícios, das galáxias no espaço exterior ao canyons do oceano. Você pode explorar conteúdo geográfico rico, salve o seu périplo locais e partilhar com os outros.

Configuração Mínima
CPU 500 MHz , 128MB de memória RAM, 400MB de espaço livre em disco, Placa de vídeo 3D com 16MB, Resolução de tela de 1024 por 768 pixels, Conexão com a Internet.

Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Portugues Br
Senha;sevendownloads

Download

X-Men.Origins.Wolverine wmv (legendado)


Logan, também conhecido como Wolverine, é um mutante com poderes regenerativos, três garras de aço em cada mão e cujo esqueleto é permeado com um tipo de metal chamado adamantium. Nessa nova produção, o personagem criado por Stan Lee ainda não faz parte da escola de mutantes e quer buscar os segredos de seu passado, contando com a ajuda de Charles Xavier.

Tamanho: 600 MB ~
Resolução: 624X272
Frame Rate: 23976 FPS
Formato: WORKPRINT
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: WMV 11
Codec do Áudio: WMA
Idioma: Eng com Legenda
SENHA descompactar:ascopas1

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Abraços
Fabio Define

The Spirit - DVDRip - RMVB Legendado


Título: The Spirit
Gênero: Ação
Censura: ?
Duração: 102 Minutos
Lançamento: 2009
Diretor: Frank Miller

Resolução: 640x480
Frame Rate: 23.976 Fps
Tamanho: 332 MB
Tipo: DvdRip
Vídeo RMVB
Audio Codec: Mp3
Idioma: Ingles ( Legenda Embutida PT-BR )

Parte 1
Parte 2

Abraços
Fabio Define

Backyardigans - A Onda do Surf - RMVB


Título: Backyardigans - A Onda do Surf
Gênero: Infantil, Animação
Censura: Livre
Duração: 1h 37min
Lançamento: 2007
Diretor: Janice Burgess
Uploader: Mocinha

Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 23Fps
Tamanho: 283MB
Tipo: DvdRip
Vídeo RMVB
Audio Codec: MP3
Idioma: Português

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Abraços
Fabio Define

Quando um Homem Ama uma Mulher - DUBLADO


Alice Green (Meg Ryan), a mulher de Michael Green (Andy Garcia), um piloto de avião, torna-se uma alcoólatra que necessita ser internada para tratamento. Como conseqüência, Michael, Jessica Green (Tina Majorino) e Casey Green (Mae Whitman), suas duas pequenas filhas, são atingidos e seu casamento corre o risco de terminar.

Elenco
Andy Garcia (Michael Green)
Meg Ryan (Alice Green)
Ellen Burstyn (Emily)
Tina Majorino (Jessica Green)
Mae Whitman (Casey Green)
Lauren Tom (Amy)
Philip Seymour Hoffman (Gary)
Eugene Roche (Walter)
Gail Strickland (Pam)
Susanna Thompson (Janet)

Tamanho: 877.2 MB
Resolução: 608x256
Frame Rate: 29.970
Formato: DVDrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: DivX
Áudio Codec: MPEG-1 Audio layer 3
Idioma: Português

Download

Abraços
Fabio Define

Chimarruts Ao Vivo 2007 DVDrip RMVB


Formada em 2000, a banda gaúcha Chimarruts já é conhecida do público que ouve reggae e frequenta casas e grandes festivais do gênero. Apostando em composições próprias e com forte influência da música brasileira e do pop, conquistaram também muitos fãs de outros estilos e emplacaram vários hits nas rádios, principalmente na região Sul do país. Agora o grupo apresenta seu quarto trabalho intitulado "Chimarruts Ao Vivo", e traz músicas como "Chapéu de Palha", "Iemanjá", "Floripa", "Pra Ela", "Deixa Chover", entre outras que tem tudo para conquistar todo o país.

:: 01. O Sol
:: 02. Floripa
:: 03. Iemanjá
:: 04. Se for embora
:: 05. Pra ela
:: 06. Pitanga
:: 07. Não Deixe de Sonhar
:: 08. Roots Rock
:: 09. Deixa que corra
:: 10. Mil Poesias
:: 11. Versos Simples
:: 12. Acquarello (Aquarela) versão: Toquinho
:: 13. Nova Ordem
:: 14. Não Lembrou
:: 15. Cabelo
:: 16. Scooba Dub
:: 17. Oh Iá Iá
:: 18. Saber Voar
:: 19. Chapéu de Palha
:: 20. Deixa Chover

Tamanho: 469MB
Resolução: 768x432
Frame Rate: 25.000fps
Formato: DVDrip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Áudio Codec: Real Audio G2

Download

Abraços
Fabio Define

Street Fighter IV - Os Laços que Ligam - Legendado


Titulo Original:Street Fighter IV: The Ties that Bind
Título Traduzido:Street Fighter IV: Os Laços que Ligam
Gênero:Animação
Duração:01:05:37
Diretor:Jirô Kanai, Katsumi Matsuda
Ano de Lançamento:2009
Uploader: iTatscaN X™

Nova produção conta os acontecimentos pós-SF2 e traz de volta célebres personagens. Ryu versus o seu lado negro, Sakura e Chun-Li enfrentando um grupo de bandidos, Cammy desbravando as florestas com um grupo de soldados e Crimson Viper em um embate violento contra Ryu são alguns momentos que o anime trará...

Tamanho:241 MB
Resolução:688 x 384
Frame Rate:23 Fps
Formato:rar/DVDRip rmvb
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:RealVideo 4
Codec do Áudio:RealAudio COOK
Idioma:Inglês - Lengendado PT-BR

Download

Abraços
Fabio Define

Crepúsculo DVDRip H.264 Dublado


Titulo Original:Twilight
Título Traduzido:Crepúsculo
Gênero:Drama
Duração:160min
Diretor:Catherine Hardwicke
Ano de Lançamento:2008
Uploader e Riper: Pabinho

Tamanho:509 Mb
Resolução:640 X 256
Frame Rate:23 Fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:H.264
Codec do Áudio:MP3
Idioma:Português

Download

Abraços
Fabio Define

Blackout - Prisioneiros do Medo Dual Audio


Titulo Original: Blackout
Título Traduzido: Blackout: Prisioneiros do Medo
Gênero: Suspense
Duração: 90 Minutos
Diretor: Rigoberto Castaneda
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 703 MB
Resolução: 672X288
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português-br / Inglês

Download

Abraços
Fabio Define

Red Canvas - O Grande Desafio DVDRip XviD Dual Audio


Titulo Original: Red Canvas
Título Traduzido: Red Canvas: O Grande Desafio
Gênero: Ação / Drama
Duração: 90 min.
Diretor: Kenneth Chamitoff
Ano de Lançamento: 2008

Tamanho: 801 Mb
Resolução: 624x304
Frame Rate: 23,976
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Pt-Br,Eng

Download

Abraços
Fabio Define

Os Simpsons - 18º Temporada Dublada-TVRip


Tamanho: Média de 150 Mb cada
Resolução: 640 X 480
Frame Rate: 30 Fps
Formato: Tv-Rip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português
Aguarde postando os links

Abraços
Fabio Define

quarta-feira, 1 de abril de 2009

SUPERNATURAL - 1° a 4° Temporada - RMVB - Legendado


Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de enfrentar.

super01

1×01 - Pilot -
Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×02 - Wendigo - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×03 - Dead in The Water - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×04 - Phantom Traveler - Speedshare - Megaupload - rapidshare
1×05 - Blood Mary - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×06 - Skin - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×07 - Hook Man - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×08 - Bugs - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×09 - Home - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×10 - Asylum - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×11 - Scarecrow - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×12 - Faith - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×13 - Route 666 - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×14 - Nightmare - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×15 - The Bender - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×16 - Shadow - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×17 - Hell House - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×18 - Something Wicked - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×19 - Provenance - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×20 - Dead Man’s Blood - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×21 - Salvation - Sendspace - Megaupload - rapidshare
1×22 - Devil’s Trap (Season Finale) - Sendspace - Megaupload - rapidshare

super02

2×01 - In My Time Of Dying -
Sendspace - Rapidshare
2×02 - Everybody Loves A Clown - Sendspace - Rapidshare
2×03 - Bloodlust - Sendspace - Rapidshare
2×04 - Children Shouldn’t Play With Dead Things - Sendspace - Rapidshare
2×05 - Simon Said - Sendspace - Rapidshare
2×06 - No Exit - Sendspace - Rapidshare
2×07 - The Usual Suspects - Sendspace - Rapidshare
2×08 - Crossroad Blues - Sendspace - Rapidshare
2×09 - Croatoan - Sendspace - Rapidshare
2×10 - Hunted - Sendspace - Rapidshare
2×11 - Plaything - Sendspace - Rapidshare
2×12 - Night Shifter - Sendspace - Rapidshare
2×13 - Houses Of Holy - Sendspace - Rapidshare
2×14 - Born Under A Bad Sign - Sendspace - Rapidshare
2×15 - Tall Tales - Sendspace - Rapidshare
2×16 - Roadkill - Sendspace - Rapidshare
2×17 - Heart - Sendspace - Rapidshare
2×18 - Hollywood Babylon - Sendspace - Rapidshare
2×19 - Folsom Prison Blues - Sendspace - Rapidshare
2×20 - What Is and What Should Never Be - Sendspace - Rapidshare
2×21 - All Hell Breaks Loose (Parte-1) - Sendspace - Rapidshare
2×22 - All Hell Breaks Loose - Sendspace - Rapidshare

super03

3×01 - The Magnificent Seven -
Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×02 - The Kids are Alright - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×03 - Bad Day At Black Rock - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×04 - Sin City - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×05 - Bedtime Stories - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×06 - Red Sky at Morning - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×07 - Fresh Blood - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×08 - A Very Supernatural Christmas - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×09 - Malleus Maleficarum - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×10 - Dream a Little Dream of Me - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×11 - Mystery Spot - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×12 - Jus in Belo - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×13 - Ghostfacers - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×14 - Long-Distance Call - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×15 - Time Is On My Side - Speedshare - Rapidshare - Megaupload
3×16 - No Quarter (Season Finale) - Speedshare - Rapidshare - Megaupload

super04

4×01 - Lazarus Rising -
Megaupload - Sendspace
4×02 - Are You There God? It’s Me - Megaupload - Sendspace
4×03 - In the Beginning - Megaupload - Sendspace
4×04 - Metamorphosis - Megaupload - Sendspace
4×05 - Monster Movie - Megaupload - Sendspace
4×06 - Yellow Fever - Megaupload - Sendspace
4×07 - It’s the Great Pumpkin, Sam Winchester - Megaupload - Sendspace
4×08 - Wishful Thinking - Megaupload - Sendspace
4×09 - I Know What You Did Las Summer - Megaupload - Sendspace
4×10 - Heaven and Hell - Megaupload - Sendspace
4×11 - Family Remains - Megaupload - Sendspace
4×12 - Criss Angel Is a Douchebag - Megaupload - Sendspace
4×13 - After School Special - Megaupload - Sendspace
4×14 - Sex and Violance - Megaupload - Sendspace
4×15 - Death Takes a Holiday - Megaupload - Sendspace
4×16 -On The Head of a Pin - Megaupload - Rapidshare - Sendspace
4×17 - It’s a Terrible Life - Megaupload - Rapidshare - Sendspace

Abraços
Fabio Define